A Tríade – Dica exclusiva!

Você que acompanha a Taverna do Goblin agora também poderá participar da misteriosa jornada em busca dos segredos d’A Tríade no RPGCON 2010, continue lendo e confira uma pista que você só encontrará aqui…

Dia 28 de agosto nas livrarias!A corrida pelos prêmios vai acontecer durante o evento e o campeão será presenteado com a verdadeira espada de André de La Rochelle, o último templário, e ainda receberá o romance” A Tríade“, em casa, antes de todo mundo. E os nove que chegarem depois dele, não se arrependerão… No entanto, a pesquisa pelos mistérios já começa agora. Esteja preparado!


A guerra sempre foi um bom negócio. Eu finjo não saber que ela move as coisas, esse mundo todo, fico na minha e lucro com ela. Mas sei que o que faço hoje em dia é muito mais do que vender armas ou montar grupos de mercenários. Quando resolvo aceitar essa ou aquela oferta estou ajudando a determinar o rumo dos homens. Confesso: nem sempre pensei assim, era igual a todos esses que eu contrato; dão a vida por algumas moedas de ouro sem querer saber onde estão se metendo. Eu não queria saber, só ia. E não foi a velhice que mudou meu modo de ver os fatos, a velhice não ajuda em nada, conheço velhos turrões que não aprenderam um grão em anos de cabeçadas. Não tem nada haver em hoje ser velho, foi uma batalha, uma pequena guerra; não que tenha sido pequena em importância, foi a mais importante que participei ou virei a participar nos poucos anos que ainda me restam, mas foi discreta e poucos tomaram ciência dela. Ela é o foco da história que vou contar.

Qual segredo une o Anjo, o Templário e o Vampiro?

Antes acho que é importante dizer que sou francês. Não que isso valha alguma coisa, poderia muito bem ser um cachorro inglês e teria a mesma visão sobre o mundo. Muitos cospem na minha cara por esse modo de ver as coisas, mas nenhum patriotismo encheu meus bolsos durante os anos. Levanto minha espada pra o lado que está pagando mais, mesmo que esteja perdendo. Atualmente, nessa guerra maldita que consome a todos nós, sirvo ao meu país. Ao Conde Guilherme. Ele paga bem e me respeita. Mas posso mudar de lado se houver proposta melhor, que seja! Essa guerra tem fôlego pra uns cem anos e ainda vou lucrar muito com ela. Mas ainda de ser francês, é mais pra que me localizem no espaço. Se bem que nunca morei em um lugar só, e já andei da Santa Cidade aos confins do norte gelado. Posso dizer até que conheço as portas do inferno, porém isso vem mais pra frente. Mas sou francês e vá que isso valha alguma coisa! E, bem, sobre que nome dão a minha profissão, acho que pra você não é novidade.

3 comentários em “A Tríade – Dica exclusiva!

  1. “Qual o segredo que une o anjo, o templário e o vampiro?”

    A resposta não é simples, mas você está mais perto de encontrá-la agora. Participe dessa jornada e desvende os segredos d’A Tríade, uma saga terá início no proximo RPGCON, dias 3 e 4 de julho…

    Contudo este “aperitivo” preparado especialmente pelos autores irá ajudar você a aquecer seu palpite de resposta. Mas fique atento, a busca está só começando e ainda exitem muitas outras pistas e enigmas espalhados por vários cantos da internet.

    Quem tiver a resposta desse primeiro segredo estará muito mais perto da conquista final durante o evento, encontre as outras dicas e envie a resposta de cada enigma para o e-mail enigma@atriade.com.br

Deixe um comentário